Sobre Nós


5 anos no ar  

A Web Rádio E5 foi idealizada pelo jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo pelas Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU, Eduardo Cedeño Martellotta, que trabalha também como Editor, Redator e Repórter do Jornal do Brás desde 2004.

A primeira transmissão oficial ocorreu em 24 de setembro de 2016 no servidor Caster FM. O site permitia 3 horas de podcast. 

Outras transmissões experimentais foram feitas no início de 2016 no servidor Listen To My Radio. 

Posteriormente, a Web Rádio fez transmissões ocasionais no site do Portal E5, mas as transmissões 24 horas surgiram em 25 de julho de 2017, no servidor AudioBras. Essas transmissões 24h foram feitas inicialmente no Portal E5, no TuneIn e no RadiosNet, e em 2018, a Web Rádio E5 ganhou site próprio, neste endereço.

A emissora transmite 24 horas Flashback, com Anos 70, 80 e 90, Rock e MPB. E também, tem programas especiais: Radionovela, Um Dia, Um Jogo, Uma Saudade, Terça Especial, MPB e a Nostalgia, Ao Vivo com o Edu, Pauliceia FM, Programas Culturais Rádio Senado, Máquina 80, Madrugada Gostosa, Sábado Feliz e Domingo Feliz. 

Conveniada à Rádio Senado

Desde 2018, a Web Rádio E5 é conveniada à Rádio Senado e transmite Notícias de hora em hora e Programas Culturais durante a programação e outros notíciários da Rádio Senado no Ao Vivo com o Edu. Já fez transmissões ao vivo em Rede com a Rádio Senado durante as Eleições 2018 e 2020. 

Atualmente faz parceria também com o locutor e radialista Adalberto Suzano nas vinhetas e com a jornalista e apresentadora Fabiola Lyma no programa Máquina 80. 

É retransmitida pela Web Rádio Boa Demais e Rádio Sintonia Norte FM, ambas do jornalista Eduardo Martellotta. Aos 5 anos, a Web Rádio E5 é transmitida neste site, no Aplicativo disponível para você baixar gratuitamente no Google Play Store e também nos aplicativos TuneIn e RadiosNet.

 

Publicidade
Aplicativos
Música atual: Carregando ...
Título da transmissão:
Taxa de bits:
Ouvintes atualmente:
Máximo de ouvintes:
Status do servidor:
Status do AutoDJ:
Contador de visitas