Vídeo mostra jovem que se perdeu ao ir para casa de tia momentos antes de ser morta por membro de facção
06/11/2025
(Foto: Reprodução) Vídeo mostra jovem morta após sair para visitar tia momentos antes de ser baleada
Câmeras de segurança registraram a jovem Nara Kércia e o namorado procurando a casa da tia dela minutos antes dos dois serem atingidos por disparos de arma de fogo, em Itapipoca, no interior do Ceará. O casal teria sido baleado por engano por Francisco Alisson Sousa dos Santos, que disse ter pensado que eles pertenciam a uma facção criminosa rival. Nara Kércia morreu após ser atingida.
O crime aconteceu no dia 17 de outubro. O casal estava em uma moto e foi atacado quando procurava a casa de uma tia de Nara, que havia se mudado recentemente para o bairro Maranhão, na zona urbana do município.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Nara havia saído de moto com o namorado por volta das 19h para visitar a tia. Eles tinham uma localização, enviada via WhatsApp, da casa da familiar, mas não acharam o local exato. Por isso, ficaram dando voltas na região, o que levantou a suspeita do criminoso que fez os disparos.
Nara Kércia, de 20 anos, morreu após ser baleada em Itapipoca (CE)
TV Verdes Mares/Reprodução
Vídeos de câmeras de segurança mostram a jovem e o namorado passando por algumas vias do bairro e parando em um posto de combustíveis enquanto tentam confirmar o endereço. Pouco depois, na rua Francisco Edson Gomes Távora, Nara foi atingida com um tiro no peito e veio a óbito ainda no local. O namorado dela levou três tiros, mas sobreviveu e foi socorrido.
Nara Kércia fazia curso profissionalizante na área de beleza. Ela morava com o namorado e, conforme amigos, era bastante ligada à família, fazendo visitas frequentes. Nem ela nem o namorado têm passagens pela polícia.
Suspeito tem antecedentes por tortura e homicídio
O suspeito dos disparos foi identificado como Francisco Alisson Sousa dos Santos, preso na última quarta-feira (5) na comunidade de Macaco, na zona rural de Itapipoca. Conforme a Delegacia de Itapipoca, câmeras de segurança ajudaram a identificar o atirador.
Após ser preso, Francisco Alisson confessou para os policiais que havia atirado no casal por pensar que eles pertenciam a uma facção criminosa rival. O homem já possui antecedentes criminais por homicídio, tortura e organização criminosa.
Na casa onde o suspeito foi encontrado, os agentes apreenderam drogas, armas e materiais usados no tráfico de drogas.
Homem confessa ter matado jovem por engano em Itapipoca
TV Verdes Mares/Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
.